• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem morre após trator capotar em ribanceira de fazenda na BA; vítima trabalhava no momento do acidente ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem de 33 anos morreu após um acidente com um trator enquanto trabalhava em uma fazenda na zona rural de Belmonte, no sul da Bahia. O Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou um inquérito para apurar o caso.

    A vítima foi identificada como Leandro Pio Monteiro. O acidente aconteceu na Fazenda São Geraldo, no distrito de Santa Maria Eterna, na tarde de terça-feira (21).

    Thank you for watching

    Segundo o MPT, a vítima dirigia o trator pela propriedade e, ao passar por uma área inclinada, não conseguiu controlar a direção do veículo, que capotou em uma ribanceira. A perícia constatou que o funcionário apresentava escoriações e uma lesão na perna direita provocada pelo acidente.

    O Ministério Público do Trabalho vai investigar as responsabilidades trabalhistas pelo acidente e reunir informações que identifiquem as circunstâncias que levaram ao acidente do trabalhador. O órgão também vai aguardar o relatório de inspeção que deverá ser feito pelos auditores-fiscais do trabalho da Gerência Regional do Trabalho.

    De acordo com o MPT, o inquérito, instaurado na quinta-feira (23), poderá resultar na proposta de um termo de ajuste de conduta ou em uma ação judicial caso se confirmem os descumprimentos de normas de saúde e segurança do trabalho. (g1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ