• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem tem morte por choque elétrico ao podar árvore em SÃO DESIDÉRIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Lucas dos Anjos Santos, 23 anos, natural de São Desidério (Ba) teve morte acidental por choque elétrico, ao fazer a poda de uma árvore, tipo mangueira, em uma localidade da zona rural da cidade de São Desidério. O acidente aconteceu nessa quarta-feira (22), por volta das 16h.


    De acordo com a família, Lucas estava na casa do sogro, quando foi fazer a poda de alguns galhos da mangueira, com o uso de um facão. Um dos galhos atingia a rede elétrica e mesmo orientado a não mexer no galho, infelizmente, Lucas achava que podia fazer o serviço com segurança, tocou no galho e sentiu a descarga elétrica, ficando preso.

    No desespero, o sogro teria ido ajudar e quando tocou no corpo do genro, também sentiu a descarga e logo depois, os dois caíram ao solo. Ambos foram imediatamente socorridos e encaminhados ao Hospital da cidade onde Lucas não resistiu e veio a óbito no caminho. Já o sogro felizmente recuperou-se.

    O corpo de Lucas passou por exame de necropsia, no necrotério do DPT e depois foi liberado à família para o sepultamento. Lucas dos Anjos deixa esposa grávida de aproximadamente quatro meses. Lamentamos e expressamos nossas condolências à família e parentes. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ