• Girl in a jacket
  • Junior Marabá destina áreas públicas para seis instituições de LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, assinou projeto de lei na manhã desta terça-feira (14), que autoriza a utilização de áreas públicas para a construção de sedes de seis entidades socias e civis do município, por um período de 20 anos. Foram beneficiados o Projeto Coração de Mãe, Projeto Crer, Lions Clube, o Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (SINSERPLEM), a COOPERTAC e a COOTRALEM, ambas cooperativas de caminhoneiros.







     

    O terreno destinado às cooperativas, fica localizado no Loteamento Boa Vista, na rodovia 020, às margens da BR 242. O que vai resolver um problema antigo, retirando o fluxo de veículos pesados do centro da cidade, aliviando o tráfego. O Lions Clube ficará com uma área localizada no Loteamento Dom Laurindo. O Projeto Coração de Mãe, que atualmente funciona no Mimoso III, continuará com suas atividades junto às crianças da comunidade. O Projeto Crer será contemplado com três áreas e o SINSERPLEM terá sua área garantida no bairro Jardim Imperial, nas proximidades da Praça dos Três Poderes.






    "Analisamos as áreas públicas e as necessidades das entidades, bem como a importância de cada uma delas para a nossa sociedade. Por esse motivo, e através de uma análise técnica e do impacto positivo que essa ação terá ao longo dos anos para diversas pessoas, resolvemos criar esse projeto de lei e o encaminhamos para a Câmara para votação", ressaltou o prefeito Junior Marabá.

    Fonte:SECOM, prefeitura de LEM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ