• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Lula viaja ao Nordeste esta semana para retomar programas do governo federal ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Com o intuito de retomar programas do governo federal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viajará ao Nordeste esta semana. A primeira parada do petista será na Bahia, nesta terça-feira (14), em seguida ele irá cumprir compromissos em Sergipe, na quarta (15).

    Em sua breve passagem pela Bahia, o petista pretende relançar o programa Minha Casa, Minha Vida, que havia sido renomeado durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) como Casa Verde Amarela.

    Thank you for watching

    Já em Sergipe, Lula retomará um programa de obras em rodovias federais. A informação foi confirmada pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), que afirmou: “Vamos anunciar o plano de retomada de obras e estradas. Na sequência, após o Carnaval, haverá outras visitas e anúncios, por exemplo, como o retorno do Água para Todos”.

    O programa Água para Todos, citado pelo ministro, foi criado em julho de 2011, com o intuito de auxiliar moradores de zonas rurais que sofrem com problemas relacionados à escassez prolongada no abastecimento de água. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ