• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mãe de vereador é encontrada morta em casa com suspeita de suicídio em Riachão das Neves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Foi registrado nessa quarta-feira (22), o óbito de Maria Francisca da Rocha Carvalho carinhosamente chamada de “Dona Pichica”, 66 anos, natural de Riachão das Neves (Ba). O registro policial aponta provável suicídio em sua residência.
    Maria Francisca é mãe do vereador Mardônio da Rocha Carvalho, que atuou na cidade de Luís Eduardo Magalhães, morto em um acidente de trânsito que aconteceu no dia 17/08/2017 na BR-020, onde morreram três pessoas.

    De acordo com a família, Dona Maria Francisca entrou em depressão após a perda do filho e fazia tratamento contra a doença. Casada a cinquenta anos, deixa marido, três filhos e cinco netos. Era tida como uma mãe amorosa, agregadora e hospitaleira.

    O corpo passa por exame no Departamento de Polícia Técnica nesta manhã de quinta-feira (23), e depois será liberado à família para sepultamento em Cariparé, zona rural de Riachão das Neves. Fonte:blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ