• Girl in a jacket
  • Morre em IBOTIRAMA o taxista Silvano Alves na BA-161 ao colidiu com boi solto ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Morreu na noite do último sábado (18), na BA-161, estrada da Barra, no trecho de Muquém do São Francisco, o taxista Silvano Alves Rodrigues, de 63 anos.

    Silvano dirigia a trabalho pela rodovia quando colidiu com um boi que estava solto na via. Ele seguia sozinho no veículo no momento do acidente.

    Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, mas só puderam constatar o óbito. A colisão foi tão grave, dada ao próprio tamanho do boi, que arrancou parte do teto do carro.

    O taxista trabalhava há anos em Ibotirama e era querido por todos. A notícia comoveu a cidade e deixou familiares, amigos e vários moradores enlutados.

    O corpo de Silvano foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML de Bom Jesus da Lapa. A informação é de que a liberação acontece ainda na manhã deste domingo (19), quando deve ocorrer o translado para Ibotirama. Informações sobre o velório e sepultamento ainda serão divulgadas. //Gazeta5

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ