• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher tenta matar companheiro em Formosa do Rio Preto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, na Bahia, registrou no final da madrugada desta sexta-feira (3) uma tentativa de homicídio, quando uma mulher de 22 anos, esfaqueou o companheiro de 23, no bairro Morada Nova. 

    Informações, que antes de consumar um fato, houve uma discussão entre ambos. O Portal do Cerrado, apurou junto a um familiar da vítima, que ele tentou tomar a faca da mulher durante a briga, mas ela teria reagido e perfurando-o na região toracoabdominal, do lado esquerdo.

    O familiar também relatou a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Recentemente a central 192, que fica na cidade de Barreiras, passou por problemas técnicos, devido a uma chuva que atingiu cabos da operadora de telefonia. Em nota a Prefeitura de Barreiras, disponibilizou o número de contato.

    O homem foi conduzido para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, e após passar por atendimento foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Segundo fontes, ele teve o pulmão perfurado.

    Policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Miliar, fizeram diligências, mas a mulher não foi localizada. Uma faca, do tipo peixeira, foi apreendida e deve ser apresentada na Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto.

    Fonte:Portal do Cerrado

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ