• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Na Bahia homem teria flagrado a companheira com outro e matou os dois. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Segundo informações, um homem de assassinou com golpes de faca a sua companheira Joanita Sobral da Silva, de 55 anos, conhecida por Joaninha, e um indivíduo de nome Juscelino Leitão de Oliveira, mesma idade, popularmente conhecido como “Goela”, por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (21) de Carnaval, em Curaçá, na divisa entre Bahia e Pernambuco.

    Uma guarnição da Polícia Militar que estava fazendo rondas devido a festa momesca se deparou com o homem em uma bicicleta em atitudes suspeitas na Avenida Dr. Pedro Santos Torres. 

    Ao ser abordado, o homem encontrava-se com as mãos sujas de sangue e ao ser questionado o mesmo afirmou que havia terminado de matar a sua companheira e também o homem que estava mantendo relacionamento com ela. Após essa informação, os policiais se dirigiram ao local do crime e encontraram os corpos das vítimas em uma residência no centro da cidade. O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

    Blocos cancelaram restante de festa
    Após a tragédia registrada nas primeiras horas desta terça-feira de carnaval em Curaçá, quando aconteceu um duplo homicídio no centro da cidade, os organizadores que iriam realizar o tradicional Bloco Banho de Cheiro e Bloco Afro-percussivo Mirim Galeota Brincante decidiram cancelar as apresentações que fariam hoje.

     “O Coletivo Cultural Galeota das Artes do São Francisco de Curaçá resolveu suspender a apresentação do Bloco Afro-percussivo Mirim, Galeota Brincante, em detrimento da tristeza e luto das famílias que tiveram seus entes assassinados na sede de Curaçá-BA, na madrugada de hoje, dia 21/02/2023”. Os organizadores do Bloco Banho de Cheiro, em suas redes sociais, lamentaram a tragédia e prestaram solidariedade as famílias enlutadas.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ