• Girl in a jacket
  • Nova Zelândia estabelece primeiro imposto mundial de carbono sobre o peido do gado. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Nova Zelândia planeja tornar-se o primeiro país a cobrar uma taxa de carbono sobre os gases emitidos pelos animais. O governo está trabalhando para criar uma estrutura de precificação de carbono que reflita o impacto ambiental das emissões bovinas, e a receita gerada seria usada para financiar projetos climáticos no país.
    Os gases emitidos pelas flatulências bovinas possuem elevada quantidade de gás metano, um potencial poluidor, causador do Efeito Estufa (GEE), sendo também um dos principais gases produzidos nas ações humanas, entre elas a pecuária, com as flatulências e arroto dos animais.

    O objetivo do imposto de carbono sobre as emissões bovinas na Nova Zelândia é encorajar a adoção de práticas agropecuárias que reduzam ou direcionem as emissões.

    Essa iniciativa visa incentivar os agropecuaristas da Nova Zelândia a organizar a sua produção, plantar pastagens adequadas, nutricionalmente aos animais, alimentar melhor seus animais para limitar os gases inflamáveis ​​e adotar outras práticas ambientais responsáveis. (Metrópoles)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ