• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Padre Fábio de Melo declara amor por uma mulher: “eu escolhi” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Padre Fábio de Melo acabou gerando muitos comentários na web neste domingo, 26 de fevereiro. Isso devido ao fato de que, no Instagram, o mesmo declarou todo o seu amor e carinho por uma grande amiga.

    “Alguns amigos nos são dados pelo desejo. A aproximação é uma construção consciente, fruto da escolha, do livre exercício de designação. Outros nos são dados pelo acaso. A aproximação é o resultado de uma casualidade, susto existencial que nos faz reconhecer: como é que eu pude viver tanto tempo sem saber que você existia também!”, iniciou Padre Fábio de Melo.

    Thank you for watching

    “Já disse o poeta: não sei se o acaso quis brincar, ou foi a vida que escolheu. Por ironia fez cruzar o meu caminho com o seu. Hoje, consciente da bonita história que construímos juntos, reconheço que a nossa amizade começou com um frutuoso acaso, mas, depois, com o tempo, fui escolhendo diariamente caminhar ao seu lado. Desfrutar de sua fidelidade, aprender com o seu bom gosto, ser abençoado pela sua generosidade”, complementou o mesmo.

    O Padre Fábio de Melo, ainda, declarou que ama muito a sua amiga: “Eu escolhi, escolho e continuo escolhendo ser seu amigo. Porque eu já não sei contar a minha história sem falar mil vezes o seu nome. Feliz aniversário, @sandrahabiboficial. Amo você!”.

    Confira a postagem completa realizada por Padre Fábio de Melo no feed abaixo. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa declaração de amor mais do que especial e cheia de carinho.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ