• Girl in a jacket
  • PETO da 84ª CIPM, apreende arma de fogo no bairro Santo Antônio na cidade de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No início da madrugada de hoje, quinta-feira, 2, por volta da 0h10, o PETO da 84ª CIPM, apreendeu uma arma de fogo no bairro Santo Antônio na cidade de Barreiras.

    Após receber uma denúncia de uma suposta ocorrência de violência doméstica em andamento na Rua da Paz, foi deslocada para o local uma guarnição do PETO para averiguar a situação.

    Que ao chegar no local informado, populares informaram que a poucos minutos haviam gritos oriundos do interior de uma residência, e que no local havia um homem armado com uma espingarda.

    Ao manter contato com a proprietária da casa suspeita, a mesma havia informado que os gritos eram devido uma discussão entre ela e seu marido, que estava embriagado, e que o mesmo não estava mais no local, porém, no interior da residência havia uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo espingarda, de propriedade do seu esposo, e que por receio de acontecer algo pior, achou por bem entregar a arma a guarnição.

    A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a delegacia de polícia de Barreiras, para medidas cabíveis.

    Fonte:84ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ