• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PM cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Santa Rita de Cássia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na noite desta quinta-feira, 9, por volta das 19h15, uma guarnição da polícia militar tomou conhecimento que na data de hoje um mandado de prisão foi expedido, tendo como pessoa procurada um homem acusado de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2005, na cidade de Santa Rita de Cássia.

    Em posse do mandado de prisão, a PM empreendeu diligências com o intuito de localizar a pessoa procurada, a qual foi encontrada em frente a sua residência, situada na Rua Francisco S. Costa, em Santa Rita de Cássia.

    No local, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual informou responder criminalmente por uma tentativa de homicídio ocorrida com golpe de paulada, que vitimou uma pessoa do sexo masculino, menor de idade à época.

    Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos cabíveis e posterior apresentação no Conjunto Penal de Barreiras.

    Fonte:86ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ