• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PM recupera caminhonete roubada na região de Santa Maria da Vitória-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na noite da última quarta-feira(22), policiais militares da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória, oeste da Bahia, recuperaram um veículo roubado próximo a cidade de Brejolândia, na mesma região.

    De acordo a PM, após informações de que havia ocorrido um roubo de uma Toyota/Hilux SRV, cor branca, sem placa, próximo a cidade de Brejolândia e que teria deslocado em direção a Santa Maria da Vitória, os policiais ao realizarem uma averiguação se depararam com o referido veículo na cidade de São Félix do Coribe, próximo a Agência do Banco do Brasil, onde o mesmo não obedeceu a ordem de parada, sendo iniciado acompanhamento ao veículo que tomou sentido à cidade de Bom Jesus da Lapa.

    Nas proximidades da entrada do Povoado do Caracol, em São Félix do Coribe, o veículo roubado adentrou o mato da lateral da BR-349, e os ocupantes desceram e realizaram disparos contra os policiais que revidaram, porém os criminosos evadiram-se tomando sentido ao matagal. Ainda de acordo as informações, foram realizadas diversas buscas, porém os suspeitos não foram mais localizados.

    Diante dos fatos foi solicitado o guincho para realizar a remoção do veículo até a Delegacia de Polícia de Santa Maria da Vitória. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ