• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra casal em Riacho de Santana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Na manhã de hoje, segunda-feira, 13, por volta das 8h, policiais civis de Riacho de Santana cumpriram mandado de prisão contra um casal envolvido numa tentativa de homicídio contra um homem que foi espancado e torturado, além de ter seu corpo incendiado. Fato ocorrido no dia 21, do mês passado.
    A vítima estava em companhia do casal em uma residência, quando em um dado momento o casal se desenteu com o rapaz (motivação a esclarecer) e passaram a espancar e torturá-lo, chegando a jogar thinner (solvente inflamável) sobre seu corpo e, em seguida, incendiá-lo.

    A vítima com o corpo em chamas, conseguiu fugir, sendo socorrida por uma equipe do SAMU, tendo várias lesões e grande parte do cropo queimado e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

    Com as prisões, a Polícia Civil avançará com as investigações, no sentido de elucidar completamente o ocorrido, sobretudo quanto à motivação e a individualização das condutas.
    Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

     


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ