• Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério realiza abertura do Campeonato de Futsal Masculino e Feminino 2023 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O Campeonato de Futsal Masculino e Feminino 2023 começou nesse sábado, 25, no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida. A competição mais aguardada dos torcedores é uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

     

    A edição deste ano contará com 16 equipes masculinas e 04 equipes femininas. “Esse campeonato é bem esperado pelos jogadores e torcedores e a disputa pelo título leva essas duas modalidades a um nível muito competidor. A experiência de juntar as duas competições foram positivas, esperamos um bom campeonato e boa sorte a todas as equipes” desejou o secretário da Secult, Florentino Souza.

    “Todos os times se fortaleceram com objetivo de ser o campeão desse ano, mas, vamos disputar cada minuto dentro da quadra para chegarmos a final. A nossa equipe vem treinando bastante e estaremos preparados para esse grande campeonato”, frisou o jogador do time Arena Alto, Gabriel Júlio Santos.

    As duas modalidades receberam uniformes, o campeão e o vice-campeão levarão para casa prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.

    Fonte:Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ