• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • São Desidério: Prefeitura entrega estrutura do CRAS do bairro Tangará totalmente reformada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A prefeitura de São Desidério investiu na reforma, reestruturação e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Tangará, e na tarde desta sexta-feira (24), a estrutura foi entregue à população, com presença da secretária de Assistência Social, Zefinha Soares e equipe técnica do Cras.

    A programação marcou o retorno dos encontros dos grupos de convivência, com apresentação do cronograma de atividades e explanação sobre os programas, projetos e serviços, abertura e apresentação do espaço físico ao público presente e também da equipe de atuação do CRAS, além de brincadeiras para as crianças e distribuição de lanches.

    Um equipamento vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), o CRAS atende uma média de 370 famílias em situação de vulnerabilidade social e realiza ações voltadas as pessoas de várias idades. Lidiane de Jesus, é usuária do CRAS, e aprovou a reforma. “É sempre bom participar das atividades do CRAS. Há algum tempo que já frequento e a gente aprende muito juntamente com outros integrantes, recebemos orientação da equipe técnica, e agora com essa estrutura, o atendimento será ainda melhor para as famílias”, destacou.

    A unidade contempla recepção, sala de atendimento, salas multiuso, sala de coordenação, sala da equipe técnica, almoxarifado, instalações sanitárias, copa, lavanderia e área de serviço.

    Fonte:Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ