• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Secretaria de Assistência Social de São Desidério realiza atividades com mulheres do PAEFI ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Secretaria de Assistência Social retornou às atividades presenciais com o grupo de mulheres acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023.

     

    O momento contou com um bate-papo descontraído com as técnicas de referência e Coordenadora do CREAS, com orientações sobre os direitos da mulher, bem como foi exposto e discutido como funcionarão os trabalhos do PAEFI neste ano. “Estamos muito contentes e esperançosas com o retorno do atendimento presencial deste grupo, pois podemos conversar melhor com elas, levar informação e proporcionar momentos de interação entre elas e a equipe”, disse a secretária da SAS, Zefinha Soares.

     

    O PAEFI é o serviço de apoio, orientação e acompanhamento a famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos. “No caso das mulheres que têm seus direitos ameaçados e violados, o CREAS é um local de apoio, nossa equipe está preparada para acompanhá-las e orientá-las, não precisa ter medo nem vergonha, todas temos que ser respeitadas”, conclui a secretária.  

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ