• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Trecho da BR 242 é municipalizado e passa a ser de jurisdição da Prefeitura de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    cessão já foi assinado entre a Administração Municipal e o Dnit. Agora, com essa medida, a população e os empresários da Capital do Oeste ganham benefícios, principalmente no quesito infraestrutura, onde a Prefeitura terá facilidade para atuar em melhorias como recuperação de asfalto, drenagens pluviais e sinalização de trânsito.

    Conforme o secretário municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, várias solicitações foram feitas para o órgão competente, pontuando os benefícios que os munícipes teriam com essa municipalização. “É um dia para se comemorar, por isso, agradecemos a todos os agentes públicos que contribuíram para a concretização dessa municipalização. A partir de agora a gestão terá autonomia para proporcionar uma avenida mais segura para todos, seja para pedestres como também para os motoristas que fazem uso desse trecho diariamente”, destacou Junior Sampaio.


    Barreiras é a principal cidade do Oeste Baiano. O município mais populoso da região é atravessado por três rodovias federais, sendo a BR 020, BR 135 e a BR 242. Além de ser um importante polo agropecuário, ocupa posição de destaque entre os maiores centros econômicos da Bahia. Com a municipalização desse trecho que compreende do acesso ao Anel Viário até a ponte sobre o Rio Grande, a gestão da Capital do Oeste poderá elaborar projetos que incluam intervenções urbanas no traçado da rodovia, proporcionando ainda mais desenvolvimento.

    “Barreiras é o nosso futuro hoje, por isso, trabalhamos desde sempre para proporcionar mais segurança, lazer, melhoria na mobilidade, no fomento da economia, na educação e no bem-estar social de todos os munícipes. São mais de 6 km da BR 242 que foram municipalizados e, agora, nos possibilitará elaborar projetos para agilizar intervenções que são necessárias na Infraestrutura da cidade nesse trecho. Nosso trabalho e objetivo é cuidar cada vez mais da nossa cidade e da nossa população”, considerou Zito Barbosa, prefeito de Barreiras.

    Fonte:Dircom PMB

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ