• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Acidente grave deixa duas pessoas mortas no Loteamento Boa Vista em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um grave acidente de trânsito tipo colisão, envolvendo uma moto e um cavalo mecânico, foi registrado por volta das 17h deste domingo (05), no cruzamento das Avenidas C1 com a C3, no loteamento Boa Vista em Luis Eduardo Magalhães, deixando duas pessoas mortas.

    Segundo informações colhidas no local, uma motocicleta Honda/Biz com dois ocupantes seguia pela Avenida C1 em direção ao loteamento Top Park, quando foram surpreendidos por um cavalo mecânico que seguia no mesmo sentido, porém ao fazer uma manobra pra adentrar à direita na Avenida C3, atingiu a motocicleta que estava no lado esquerdo. Ainda de acordo com informações, o motorista do cavalo mecânico, chegou a parar cerca de 50 metros do local para olhar o acidente e posteriormente adentrou na cabine e evadiu-se sem prestar socorro às vítimas.

    Um enfermeiro ainda tentou reanimar as vítimas até a chegada de duas ambulâncias do SAMU que se deslocou para o local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar os óbitos das vítimas.

    A SUTRANS sinalizou a via, isolando a área e registrou a ocorrência. Uma guarnição do PETO da 85 CIPM e Agentes da Polícia Civil também estiveram no local colhendo informações para tentar localizar o veículo que evadiu-se.

    O Departamento de Polícia Técnica DPT realizou a perícia e posteriormente removeu os corpos para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. //blogbraga

    As vítimas foram identificadas como sendo:
    IAN JORDAN DE JESUS NOVAIS DE 27 ANOS, NATURAL DE IBOTIRAMA/BA.
    MIRIANN LORENA DA ROCHA DE JESUS

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ