• Girl in a jacket
  • Amigos são mortos a tiros dentro de quarto em um condomínio no LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     No final da tarde desta quarta-feira, 8, pouco depois das 17h, ocorreu um duplo homicídio no interior de um quarto de um condomínio localizado na rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações, dois indivíduos ainda não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo pegando aproximadamente oito tiros em Fernando Barbosa de Brito, de 19 anos, natural de Miguel Calmon e dois tiros em W.R.S., 17 anos natural de LEM-BA.

    Após a execução, os dois marginais fugiram a pé sentido os fundos do Colégio Onero Costa da Rosa, que fica próximo ao ocorrido.

    Ainda de acordo com informações, jovem de 17 anos era tranquilo, enquanto o outro não. O quarto tinha sido alugado pelos jovens recentemente e a mãe nem sabia que eles estavam morando ali. Um deles se encontrava com as pernas quebradas e se recuperando de uma outra ocorrência.

    O SAMU chegou a ir até o local, mas chegando lá só pôde atestar os óbitos. A Polícia Militar e Guarda Municipal também estiveram colhendo informações e guardando o local do homicídio para realização de perícia.

    A Polícia Civil também esteve colhendo informações e iniciando as investigações para chegar na autoria e motivação do crime. //sigivilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ