• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Aniversário dos 23 anos de LEM foi lembrado por políticos ligados ao município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Ontem, quinta-feira, dia 30 de março, o município de Luís Eduardo Magalhães comemorou seus 23 anos de emancipação política. Durante toda a semana diversos atores políticos do cenário baiano enviaram vídeos e ocuparam suas redes sociais com mensagens de felicitações.

    Nomes como Antônio Henrique Junior, Cacá Leão, Paulo Câmara, João Leão, Capitão Alden e o neto do homenageado no município, Luiz Eduardo Magalhães Guinle, marcaram presença nesse dia.

    Em entrevistas recentes, o jovem Luiz Eduardo, que possui ambição política, disse que seu avô é a sua maior inspiração. O falecimento precoce de Luís Eduardo Magalhães completa 25 anos no mês de abril.

    “Meu avô precisou de pouco tempo para deixar a sua marca na história do Brasil. Ele era conhecido pelos amigos e colegas como um grande articulador político, liberal ferrenho e amigo dos amigos. Aos 40 anos se tornou presidente da Câmara dos Deputados, aprovando importantes reformas que abriram a economia do Brasil. Ele aprovou 656 projetos, entre os quais 14 emendas à Constituição”, contou o jovem Luiz Eduardo.

    O município de Luís Eduardo Magalhães, liderado pelo jovem prefeito de 32 anos, Junior Marabá, já é a sexta maior economia do Estado e possui uma das maiores rendas per capita do Brasil. “Acredito que isso é fruto de uma boa gestão pública, alinhada com uma agricultura pujante, diversificada e de grande produtividade na região”, concluiu Luiz Eduardo Magalhães Guinle.

    Fonte:Política Livre

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ