• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA MATA FAMÍLIA DE LEM NA BR 242 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Na noite deste domingo, 5, pouco depois das 19h, um grave acidente de trânsito tirou a vida de dois adultos e duas crianças que estavam em um veículo Ford Ka, com placa de Luís Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu no KM 864, na BR 242, há 17 km de LEM, já próximo ao Povoado Cerradão, zona rural de Barreiras.

    De acordo com informações do caminhoneiro repassadas a PRF, o veículo Ford Ka trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães, ultrapassando vários veículos, quando colidiu na lateral de uma outra carreta que realizava a ultrapassagem e violentamente contra o Volvo 540 que seguia no sentido Barreiras.

    O motorista da carreta tentou evitar a colisão jogando o máximo para o acostamento, mas o condutor do Ford Ka fez a mesma manobra e o acidente foi inevitável. A carreta chegou arrastar o Ford Ka por aproximadamente 100 metros do local da colisão.

    A carreta seguia para o estado do Piauí e estava carregada com cerâmica. Ainda de acordo com informações, o casal estava sem cintos, molhados, a mulher com biquíni, bebidas no interior do veículo, crianças fora das cadeirinhas e sem cintos. A suspeita é que eles estavam em algum rio próximo.

    O SAMU de LEM foi para o local e ficou por mais de duas horas a espera do Corpo de Bombeiros retirar o carro debaixo da carreta, retirar os corpos das ferragens e constatar o óbito das vítimas. Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

    O caminhoneiro não se feriu, porém estava abalado.

    Identificação - O casal foi identificado pelos prenomes de Lucimário (Índio) e Maria e seus dois filhos. A família morava no Jardim Ipê, em Luís Eduardo Magalhães.

     
    Fonte:Texto e fotos Reportagem de Weslei Santos /Blog do Sigi Vilares




     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ