• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: É identificado o motorista que morreu em acidente na Serra do Saco ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um acidente de trânsito fatal aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (15), na Serra do Saco no Km 779 da BR-242, em Barreiras.

    De acordo com informações preliminares colhidas no local, a carreta coberta com lona seguia sentido Barreiras e numa ultrapassagem em local proibido, colidiu contra a lateral de um Fiat que seguia no mesmo sentido e logo em seguida colidiu violentamente contra uma caminhonete Hilux. Chovia na hora do acidente.

    Já desgovernada, a carreta foi atingindo o guard-rail e colidiu na traseira de uma carreta baú. Um caminhão vermelho que seguia sentido contrário, ainda teria sido atingido, mas as avarias foram poucas e teria seguido viajem.

    Na caminhonete estava um casal que por sorte não tiveram ferimentos graves e estavam bem. Os ocupantes do Fiat que a princípio seriam três, também não se feriram.

    Na carreta que provocou o acidente estava o motorista e um ajudante. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu logo depois. O ajudante teve fratura no membro inferior esquerdo e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para uma unidade médica.

    Uma guarnição do 17º GBM retirou o motorista das ferragens. Uma equipe da PRF sinalizou a via e controlou o trânsito no sistema PARE/SIGA.

    Era aguardado uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, para a remoção do corpo do caminhoneiro Kennedy Anderson Melo Silva, 26 anos, conduzia a carreta que colidiu com vários veículos, incluindo a colisão traseira em outra carreta. O trânsito está lento no perímetro e exige bastante atenção, inclusive por conta da chuva e óleo na pista. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ