• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Suspeitos de integrar grupo especializado em roubos de cargas e caminhões são presos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nove mandados de prisão preventiva foram cumpridos, nesta quarta-feira (22), no município de Barreiras, no oeste da Bahia, em uma ação contra um grupo especializado em roubos de cargas e caminhões.

    As ações ocorreram durante uma operação da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Barreiras.

    Cinco ordens de prisão foram cumpridas no Conjunto Penal da cidade, onde parte da quadrilha estava presa há cerca de 10 dias. Outros quatro mandados foram cumpridos nas casas dos suspeitos, que já estavam em liberdade, no Centro da cidade.

    De acordo com o delegado Rivaldo Luz, responsável pela operação, o grupo foi alcançado, há alguns dias, durante uma ação conjunta com a Polícia Militar e monitoramento da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação.

    De acordo com as investigações, eles vão responder por associação criminosa, assalto a mão armada e receptação de produtos roubados.

    O grupo, com atuação na Bahia e no estado de Goiás, também já respondia a inquéritos por homicídio, tráfico de drogas e receptação.

    Fonte:G1/Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ