• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa: Operação Carro-Pipa será retomada na próxima semana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria Municipal de Agricultura anunciou, nesta segunda-feira(27), a retomada do Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável, mais conhecida como Operação Carro-Pipa para a próxima segunda-feira, dia 3 de abril. A operação havia sido suspensa pelo Exército Brasileiro por falta de recursos provenientes do Governo Federal para manter o serviço desde o final do ano passado.

    Segundo a Secretaria de Agricultura, nesta segunda, foi realizado o Sorteio da Operação Carro-Pipa gerenciada pelo Exército Brasileiro, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec).

    Segundo as informações, o sorteio foi realizado na cidade de Barreiras, no 14 Batalhão do exército Brasileiro. Operação Carro pipa tem o objetivo de amenizar a falta de água provocada por longos períodos de estiagem no município.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ