• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Caminhoneiro morre em acidente envolvendo carreta e outros dois veículos em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um grave acidente envolvendo uma carreta, uma caminhonete e um carro de passeio foi registrado na tarde desta quarta-feira (15), à altura da Serra do Saco, em Barreiras. 

    Segundo a primeira apuração, o motorista da carreta teria ficado preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

    Fotos do local do acidente mostram que a pista estava molhada, em razão da chuva registrada em Barreiras durante a tarde.

    As imagens também revelam a gravidade da colisão, uma vez que a cabine da carreta ficou completamente destruída, assim com a frente da caminhonete.

    Três pessoas que viajavam no Fiat Palio saíram ilesas do acidente, assim como um casal que ocupava a caminhonete. Já o carona da carreta ficou ferido e precisou ser socorrido.
    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência, entretanto ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. //gazeta5

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ