• Girl in a jacket
  • Cinco municípios brasileiros realizam eleição suplementar neste domingo (5) ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


    Cinco municípios brasileiros votam neste domingo (5) para prefeitos e vice-prefeitos.A eleição fora de época acontece devido à anulação de votos de mais de 50% do total de eleitores nas cidades de Capão do Cipó (RS), Iaciara (GO), Ipanguaçu (RN), Miraguaí (RS) e Redentora (RS). Os eleitos cumprirão mandato até dezembro de 2024.

    O processo de eleições suplementares está sendo realizado pois as chapas dos municípios em questão foram cassadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), durante as eleições de 2020. O calendário foi definido pela portaria 1006/2022 do TSE e o horário de votação segue o mesmo das eleições no calendário convencional, das 8h às 17h.

    Thank you for watching

    As eleições suplementares também estavam previstas para acontecer nos municípios gaúchos de Caseiros e São Francisco de Assis, mas foram suspensas por liminares até o julgamento dos recursos dos prefeitos cassados.

    É possível acessar a lista de candidatos na Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE, acessando o link, selecionando o tópico “eleições suplementares” e escolhendo o ano 2020 e estado o qual deseja consultar. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ