• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE QUARTO NO BAIRRO SANTA CRUZ EM LEM-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Na tarde desta segunda-feira (27), pouco depois das 16h, Romildo Oliveira dos Santos, de 19 anos, natural de Porto Seguro, e Sebastião Alencar dos Santos, de 31 anos, natural de Juazeiro, foram mortos a tiros dentro de um quarto de um condomínio localizado na rua Jacobina, próximo a avenida Airton Sena, no bairro Santa Cruz, em LEM.
    De acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e estacionaram cerca de 30 metros do portão do condomínio. Um deles estando bem vestido desceu da moto, foi até o interior do condomínio e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que morreram no local.
    c80928e8-86c1-424a-a354-ba95bee39b70

    Um morreu no chão do quarto próximo a porta do banheiro com a barriga para cima e o outro deitado de lado em uma cama de solteiro. A principal suspeita do crime é queima de arquivo.

    O SAMU constatou a morte das vítimas e pôde perceber várias perfurações nos dois corpos. As policias Civil e Militar estão no local colhendo informações e guardando o local do crime para perícia. O Secretário de Segurança, João Paulo, também esteve no local da ocorrência. //Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ