• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Feira de Santana: Esposa de empresário morto a tiros é ouvida pela polícia e tem celular apreendidO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A esposa do empresário Marcos Marinho, morto a tiros em um restaurante na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi ouvida pela Polícia Civil, na segunda-feira (13). O celular da mulher, que presenciou o crime, foi apreendido.

    Os detalhes do depoimento não foram divulgados pela polícia. A mulher, que não teve a identidade revelada, não foi ouvida no mesmo dia do crime, porque estava bastante abalada.

    Thank you for watching

    A Polícia Civil acredita que o celular da esposa dele pode ajudar nas investigações do crime, que tem a autoria e motivação investigadas. Até a manhã desta terça-feira (14), nenhum suspeito foi preso.

    A mulher que presenciou o crime tinha um relacionamento há cerca de um ano com Marcos Marinho. O empresário tem filhos de um casamento anterior e, nas redes sociais, tinha revelado que entrou em um acordo para separação oficial da ex-companheira, além do pagamento de pensão.

    O corpo do empresário foi enterrado na tarde de segunda-feira (13), no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ