• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: DIREITA PATRIOTA SE REÚNE PARA ORGANIZAR O PROJETO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2024 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Grupo se reúne e projeta a elaboração de um Projeto de Governo para o município, que na sua grandeza efetivou 58,61%, cerca de 31.918 votos, para o representante da direita conservadora, JAIR MESSIAS BOLSONARO, no 2º turno das eleições presidenciais de 2022.


    Para o grupo, a cidade poderia ter dado mais votos ao candidato conservador, visto que nas eleições presidenciais do 2º turno de 2018, a cidade confirmou 58, 80%, cerca de 22.509 votos, uma perda de 0,19% no decorrer dos 4 anos de mandato.
    “Acreditamos que faltou um apoio maior por parte dos nossos representantes municipais nos 1º e 2º turnos das eleições, a omissão diante do cenário político em que vivemos custou essa perda de votos, analisando uma cidade como LEM, onde o AGRO é pujante e funciona como uma bomba propulsora na geração de emprego e renda para quem vem de outros municípios em busca de trabalho e realização de sonhos. Observando de forma unilateral, faltou de fato mais empenho de quem sonha por uma cidade desenvolvida e com qualidade de vida.”
    O grupo enaltece a luta, a garra, a coragem e a participação de muitos patriotas que estiveram presentes nos movimentos em prol do Brasil e da reeleição do PR BOLSONARO, foi muito forte, conhecemos pessoas sensacionais, que não desistiram do seu país, sabem que o jogo apenas começou, e que o trabalho continua em prol de fortalecer a DIREITA CONSERVADORA nas prefeituras de todo o Brasil, para que chegue mais forte em 2026.
    Hoje, estamos com o sinal de alerta ligado, não podemos deixar que a nossa cidade chegue no ponto em que chegou o Brasil, precisamos afastar a velha política de nosso município o mais rápido possível, esse câncer que vem deteriorando o país e aos poucos tomando forma em nossa cidade.
    Não temos dúvidas que em 2024, a cidade contará com um NOME ASSERTIVO, que administrará essa cidade sem conchaves políticos, pensando apenas no seu povo como um todo, desde os mais necessitados aos grandes empresários, uma engrenagem que precisa estar em sintonia para a transformação do nosso município, que urge há muito. Mas isso só acontecerá com um plano bem pensado, bem elaborado e deve ter sua pedra fundamental lançada já.

    ASCOM ASPALEM


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ