• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Lima Duarte atropela motociclista que espera por cirurgia, afirma site ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O ator Lima Duarte, de 92 anos, atropelou uma motociclista há três dias, que acabou fraturando cinco ossos e está internada em estado grave em um hospital de São Paulo. Nesta segunda-feira (6), o artista comentou sobre o acidente. 

    Em nota enviada à imprensa, o artista explicou que prestou, sim, os primeiros socorros com a motociclista, negando a informação de que teria sido negligente com o acidente.

    Thank you for watching

    “Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível”, disse. O texto foi publicado pelo site Extra. 

    Lima Duarte ainda comentou que é motorista consciente, responsável e que procura respeitar as leis de trânsito. “Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário”, contou.

    A vítima, no entanto, revelou nas redes sociais que está internada no hospital e não recebeu nenhum apoio do ator até o momento. 

    “Estou aqui no hospital, sem assistência. Estou aqui na Santa Casa, internada. Até agora eu não tenho nenhuma resposta quando eu vou operar e qual seria o tipo de operação. Para você ter ideia, eles fizeram um laudo meu na quarta-feira, que foi o dia do acidente, com ressonância magnética e tudo, mostrando todas as lesões que eu tive”, disse em conversa ao site “Em Off”. (Correio)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ