• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MÃES VENDEM LEITE MATERNO POR ATÉ R$ 480 NA WEB E DESPERTAM FETICHE DOS HOMENS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um novo ramo de comércio surgiu na web. Algumas mães estão vendendo o litro do próprio leito por até 76 libras, o equivalente a R$ 480. Na internet, plataformas de vendas como a Only The Breast, ofertam o líquido.

    Mulheres anunciam o leite e homens fazem postagens sobre o interesse no líquido. Uma mulher chamada Robyn anunciou a venda do leite e, junto ao anúncio, colocou uma foto dos próprios seios. Ela contou que homens fizeram propostas para que ela os amamentasse, um tipo de fetiche sexual.

    “Fico feliz em vender meu leite materno para os homens, desde que eles não queiram beber direto da fonte”, declarou a moça. Além dos “tarados”, a mulher diz que muitos homens já alegaram que queriam o leite por “questões de saúde”. Além dela, há outras dezenas de mulheres que se cadastram na plataforma com esse intuito. Com uma breve pesquisa no Only The Breast, é possível ver várias postagens de mulheres do mundo inteiro que buscam vender o leite excedente da maternidade. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ