• Girl in a jacket
  • Nota de Pesar pelo falecimento de Marineide Silva Câmara ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


    Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Marineide Silva Câmara, aos 55 anos, vítima de infarto ocorrido neste domingo (26), em São Desidério. Conhecida como Dona Neide, ela era esposa do servidor Carlito Alves da Câmara lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes.

    Carismática, dona Neide tinha um coração bondoso e caridoso. Mãe, esposa e avó carinhosa, com sua partida, ela deixa saudades eternas no seu esposo Carlito, também nos filhos Carlos, Wilian, Wanderson, nos quatros netos, demais familiares e amigos.

    Em tempo, a família informa que o sepultamento será nesta segunda-feira (27), às 17h, no Cemitério São Pedro no município de São Desidério.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Infraestrutura, em solidariedade ao servidor Carlito Alves da Câmara, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Marineide Silva Câmara sirvam de conforto para todos.

     Dircom/PMB

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ