• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia procura homem suspeito de estrangular e assassinar ex-companheira idosa em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem, que não teve seu nome divulgado, está sendo procurado pela polícia por supostamente matar uma idosa e ocultar o cadáver dela em um terreno baldio localizado no município baiano de Luís Eduardo Magalhães.

    A vítima foi identificada como Luzielma Rosa dos Santos, ex-companheira do agressor.

    Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (24), mas só foi encontrada pelas autoridades neste final de semana, enterrada em terreno baldio no bairro Jardim das Oliveiras, com diversas lesões espalhadas ao redor do corpo, inclusive marcas de estrangulamento.

    Thank you for watching

    A suspeita de que o ex-companheiro seria o autor do crime surgiu inicialmente por parte da família, que revelou às autoridades que o homem estava ameaçando Luzielma desde que descobriu sobre o novo relacionamento amoroso dela.

    Após a denúncia, a polícia foi até a casa do homem e encontrou diversos objetos sujos de sangue, como um carrinho de mão, que os agentes acreditam ter sido utilizado para transportar o corpo da vítima até o local onde ele foi enterrado. Uma cova rasa também foi achada no quintal da casa onde o suspeito residia.

    O homem terá que responder por ocultação de cadáver e feminicídio. Até o momento, atualizações a respeito do caso não foram divulgadas. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ