• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia suspeita que padre achado morto em MG foi vítima de extorsão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A Polícia Civil investiga a morte do padre Douglas Ferreira Leite, 35 anos, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (7/3). Segundo o delegado Glaydson Ferreira, que comanda as investigações, há suspeita de que o líder religioso estivesse sendo vítima de extorsão.

    “O que poderia ser a motivação estamos ainda investigando, mas tomamos conhecimento de que o padre, dias antes do sumiço, teria pegado quantias em dinheiro emprestado o que poderia levar a crer que ele estaria sendo extorquido ou outro delito”, disse.

    Thank you for watching

    Douglas saiu de Fervedouro, na Zona da Mata, por volta de 10h30 de terça-feira. Ele e outro padre viajaram com destino a São Francisco do Glória, cidade distante a pouco mais de 9 quilômetros. Segundo a polícia, a vítima teria almoçado no local e não foi mais visto.

    O corpo dele foi encontrado na tarde de quinta-feira (9/3), no município de Miradouro, a 22 quilômetros de Fervedouro. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. (Metrópoles)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ