• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL DE 13,5% PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O Executivo de São Desidério concedeu um reajuste salarial de 13,5% para professores da rede municipal de ensino. Com o aumento, o piso salarial da classe, passa a ser elevado para R$5.304,00, superior ao piso nacional, equivalente a R$4.420,00.

    “Para conceder este aumento, tivemos que considerar o impacto no valor da folha de pagamentos e no índice de pessoal, pois essas decisões sempre exigem muita responsabilidade”, explica o gestor municipal, que ainda reforça que a possibilidade do aumento salarial da classe vem sendo analisada desde o mês de janeiro.

    Além da política de valorização profissional, a Prefeitura realiza grandes investimentos na educação, a exemplo da aquisição de novos ônibus escolares e de uniformes, da reforma de escolas, construção de novas unidades escolares e investimentos no cardápio da merenda escolar. O gestor ainda anunciou que em breve também será concedido um reajuste salarial para os servidores públicos civis.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ