• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério inicia serviços de recuperação de estradas vicinais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Infraestrutura realiza o trabalho de manutenção e recuperação de estradas vicinais em várias localidades do município para facilitar o transporte escolar e o deslocamento dos moradores para a sede e entre os povoados.
    Com a diminuição das chuvas na região, é intensificada a recuperação dos pontos afetados pela água pluvial. A recuperação da estrada da região de Braço Grande já foi finalizada, agora a equipe de trabalho está concentrada na rota das comunidades de Palmeira, Olho d’água, Alegre, Beleza e outras, que também sofreram com a ação da chuva. Outra equipe trabalha na região de Guará e em Perdizes. 


    O Programa Municipal de Manutenção e Recuperação de Estradas Vicinais é realizado diariamente para manter a trafegabilidade dos mais de três mil quilômetros de estradas rurais que ligam as comunidades de São Desidério.

    “Este é um trabalho constante, pois temos uma malha vicinal extensa que liga dezenas de localidades, após o período chuvoso o serviço de manutenção é fundamental para manter o tráfego com mais agilidade e segurança”, avalia o secretário da SEINFRA, José Rodrigues.

     Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ