• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Presidente da Câmara de cidade baiana é investigado por desaparecimento de mulher grávida e renuncia cargo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Investigado pelo desaparecimento de uma jovem grávida, o presidente da Câmara Municipal de Barra da Estiva, Valdinei Caires, renunciou ao cargo para não atrapalhar o andamento dos trabalhos legislativos do município. 

    Beatriz Pires, de 25 anos, estava grávida de seis meses quando foi vista pela última vez, na noite do dia 11 de janeiro. Ela teria entrado em um carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva. Segundo a delegacia da cidade, o veículo costuma ser usado pelo vereador.

    Thank you for watching

    Valdinei estava afastado da Câmara após apresentar um atestado médico. Três dias após seu retorno, cerca de 10 vereadores de Barra da Estiva protocolaram na Justiça um abaixo-assinado que pedia que o presidente da Casa renunciasse.

    A Delegacia de Barra da Estiva está investigando o caso. Um mandado de busca e apreensão já foi cumprido na Câmara de Vereadores, no gabinete de Valdinei Caires. Já foram apreendidos uma CPU e o carro em que Beatriz foi vista pela última vez. (Metro 1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ