• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PROFESSORA DE PORTUGUÊS NEGRA RECEBE ESPONJA DE AÇO POR PARTE DE ALUNO NO DIA DA MULHER ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma professora de português negra recebeu uma esponja de aço por parte de um aluno do terceiro ano do ensino médio enquanto ela dava aula. O caso foi registrado por um colega do jovem pelo celular.

    As imagens mostram o momento em que a docente, ao abrir o pacote e ver a esponja de aço, reage: “Eu só vou aceitar porque tudo que vem, volta”, diz ela. Em seguida, de maneira irônica, ela agradece ao aluno pelo “presente”.

    Thank you for watching

    O fato ocorreu no Centro de Ensino Médio (CEM) 9 de Ceilândia, no Distrito Federal, na última quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. De acordo com a escola onde ocorreu a situação, o aluno e o responsável por ele foram chamados na direção.

    Ademais, a instituição de ensino informou que está conversando com a professora e apurando o caso. A secretaria de Educação do Distrito Federal pontuou, segundo o portal R7, que repudia qualquer tipo de preconceito e reforça o compromisso e o empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos e o suporte aos envolvidos. (bNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ