• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Região de Ibotirama: Homem destrói carro do amigo após pegar emprestado e cair em ribanceira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um rapaz ficou ferido depois de perder o controle da direção de um carro e cair numa ribanceira ao lado da BR-242, depois da ponte sobre o rio São Francisco, em Muquém do São Francisco. O acidente aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira (24).

    Segundo informações, logo após o acidente, o motorista deixou o local e seguiu a pé até Ibotirama, onde acionou o SAMU. Uma ambulância foi deslocada e o socorreu para o Hospital Regional Velho Chico.

    Fotos do local do acidente mostram o carro bastante danificado, caído numa área de mata. O veículo não seria de propriedade do envolvido no acidente, mas de uma segunda pessoa, de quem a vítima teria pego emprestado.

    Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do rapaz que ficou ferido no capotamento, mas ele não correria risco de morte, segundo apurado. A identidade dos envolvidos na situação não foi divulgada. //gazeta5

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ