• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vida modesta e sem plano de saúde: como vive o único herdeiro de Hebe Camargo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    O youtuber Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, disse que, mesmo sendo herdeiro da estrela da TV, leva uma vida simples, sem grandes luxos. Hoje com 58 anos, ele contou que, inclusive, não tem nem plano de saúde.

    Hebe morreu em 2012 e foi uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Ela deixou o único filho como seu principal herdeiro.

    Thank you for watching

    Quem administrava a fortuna deixada por Hebe era Cláudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, mas ele acabou morrendo por complicações da covid-19.

    “Se ele foi honesto ou não, não somos nós que vamos julgar. Deixo nas mãos de Deus. Confiei e pronto”, disse Marcello em entrevista ao canal de Joanna Maria.

    Ele ainda completou: “O momento que vivo não é de fartura. Moro em uma casa simples, ainda que confortável”.

    Depois de 11 anos da morte da mãe, ele finalmente pôde acessar o acervo deixado por ela. Segundo ele, agora todos sob sua tutela.

    Entre os itens do acervo estão joias, sapatos, bolsas e troféus.

    “Qualquer coisa que façam sobre a Hebe tem que ter a minha autorização”, explicou Marcello. Uma ideia é a criação de um museu voltado aos admiradores da apresentadora.

    Hebe também deixou carros, de acordo com Marcello, cinco Mercedes. “Três delas são de posse da Helena [a viúva de Cláudio Pessutti] e duas estão comigo. A intenção é vender ao menos uma delas”, declarou.

    Hebe morreu depois de enfrentar um câncer no peritônio, aos 83 anos. Ela passou a maior parte da carreira como apresentadora no SBT. (terra)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ