• Girl in a jacket
  • Volta de Bolsonaro para o Brasil deve ficar para metade de abril, diz coluna ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve permanecer nos Estados Unidos pelo menos até a metade de abril. A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
    Nesta terça-feira (21), a Casa Civil da Presidência autorizou o viagem de três servidores aos Estados Unidos entre 28 de março e 15 de abril para auxiliar Bolsonaro em eventos.

    Segundo a portaria, os servidores prestarão serviços de “assessoria, segurança e apoio” a Bolsonaro nas cidades de Orlando e Jacksonville, ambas no estado da Flórida. A viagem é bancada pela União.

    Ao permanecer mais tempo nos Estados Unidos, Bolsonaro segue conselho de aliados e familiares, que defendem que ele não volte ao Brasil agora, em meio ao escândalo das joias.

    Nesta terça-feira (21) dia em que completa 68 anos de idade, Bolsonaro participou por vídeo da posse da esposa, Michelle Bolsonaro, como presidente do PL Mulher.

    Em seu discurso ao vivo, o ex-presidente, que está em Orlando desde 30 de dezembro, se emocionou ao dizer que “queria estar presente presencialmente” no evento. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ