• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ataque a tiros mata tio e sobrinho e deixa outros três homens feridos em bar no interior da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um ataque a tiros terminou com um idoso e o sobrinho dele mortos em um bar na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, no sábado (22). Outras três pessoas também ficaram feridas e, nesta segunda-feira (24), uma delas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital.

    As vítimas foram identificadas como José Dias dos Santos Silva, de 60 anos, que era torrador de café, e o mecânico Humberto Meira Silva, de 32 anos. Tio e sobrinho estavam em um bar no bairro do Mercado, quando um carro com homens armados passou pelo local.

    A suspeita é de que os suspeitos estavam perseguindo um homem, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Este homem entrou no bar durante a fuga. Ele também acabou sendo baleado na perna direita, mas passa bem. Não há informações se ele foi socorrido para uma unidade médica.

    Os outros dois atingidos também estavam no bar e foram socorridos para o Hospital Regional de Brumado. Um deles está em estado mais grave e passou por cirurgia. Não há detalhes sobre o estado de saúde do outro homem.

    Não há detalhes sobre os sepultamentos das vítimas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelos crimes. Dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apontam que houve um crescimento de 250% nos casos de homicídio em Brumado.

    Esse índica corresponde à comparação de janeiro a abril deste ano, em comparação com todo o ano de 2022. No último ano, a SSP-BA contabilizou quatro homicídios na cidade. Nos primeiros quatro meses de 2023 foram 10 mortes violentas registradas em Brumado. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ