• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: COLISÃO COM CAMINHONETE F-4000 MATA MOTOCICLISTA NA BR 242 NO CONTORNO VIÁRIO. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um acidente de trânsito fatal aconteceu por volta das 19h deste domingo (02), na BR-242 próximo à ponte do Anel Viário em Barreiras.

    De acordo com informações colhidas no local e passadas à Polícia pelo motorista envolvido no acidente, a caminhonete F.4000 seguia sentido BR-135 quando teria sido surpreendido pelo motoqueiro que em sentido contrário estaria em vias de ultrapassar uma carreta.

    O motorista disse que ainda tentou desviar jogando para a direita, mas a violenta colisão aconteceu próximo ao pneu dianteiro esquerdo e retrovisor da porta do motorista. O condutor da caminhonete ficou ferido aparentemente sem gravidade no rosto, e o carona também por estilhaço do vidro do retrovisor.

    O motoqueiro foi identificado como Paulo Roberto Xavier de Souza, 32 anos, natural de Baianópolis (Ba), que infelizmente morreu na hora por múltiplas fraturas. A motocicleta ficou parcialmente destruída.

    Uma guarnição da Polícia Militar PETO esteve no local resguardando o corpo até a chegada da equipe de Polícia Técnica, que por sua vez fez a perícia de local e do corpo que foi removido pelo rabecão para o necrotério para ser submetido a exame de necropsia.

    Na caminhonete estava um casal e um carona que aguardaram o registro da Polícia. Até o final da reportagem aguardavam a Polícia Rodoviária Federal. Fonte:blogbraga



     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ