• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: JOVEM DE 24 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM CERCA DE OITO TIROS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um homem identificado como Antônio Rodrigues de Souza Neto, de 24 anos, mais conhecido por Galeguinho foi brutalmente assassinado com cerca de oito tiros no começo da tarde desta quarta-feira, 05, no bairro São Francisco, na cidade de Barreiras-BA.

    Segundo informações de populares, a vítima estaria parado em um barzinho que fica localizado em uma praça conhecida como praça do ponto final do santo Antônio quando o mesmo foi surpreendido por dois elementos encapuzados portando armas de grosso calibre.

    Galeguinho, como era conhecido, não teve a menor chance de defesa sendo alvejado diversas vezes. Logo após ceifarem a vida da vítima, os suspeitos fugiram em rumo desconhecido.

    O SAMU, (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA) foi acionado por populares e rapidamente chegou ao local, mas os profissionais só puderam atestar o óbito.

    A polícia militar resguardou o local do assassinato até a chegada da polícia técnica.

    Após uma minuciosa perícia, o corpo da vítima foi removido para o IML onde será necropsiado.

    Até o fechamento dessa matéria não foi informado o motivo do crime. O ocorrido já está sendo investigado pela polícia civil.


     fonte: blog Cebolinha Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ