• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: JOVEM É ESFAQUEADO E MORTO NO BAIRRO VILA BRASIL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um jovem de 24 anos foi morto a golpes de faca, na Rua Ataulfo Alves, bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Thiago Folgueira, o crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (20).


    A vítima foi identificada como Antonio César da Silva Almeida. Conforme informações da Polícia Civil, o autor, ainda não identificado, atacou o rapaz a cerca de 100 metros do local onde o corpo foi encontrado, numa calçada, sem sinais vitais. 
     

    A autoria e motivação do homicídio ainda não foram esclarecidas, mas de acordo com testemunhas, Antonio tinha saído de sua casa quando foi interceptado e ferido nas proximidades de um bar, onde pretendia comprar cerveja. Depois de ferido ele saiu correndo ensanguentado e sentou-se no asfalto, onde veio a falecer. Populares tiraram o corpo do meio da rua e colocaram na calçada.
     

    Policiais militares da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada de prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e polícia civil. Eles informaram que uma equipe foi acionada, mas não conseguiu encontrar pistas do autor do assassinato.

    No local do crime, a polícia civil declarou que a vítima possuía rixa com moradores do mesmo bairro e inclusive já havia atirado em um deles, usando uma arma de fabricação artesanal chamada de “risca fósforo”. Na época, o mesmo foi preso e confessou que atirou por vingança, porque o vizinho de bairro já havia atirado contra ele. O delegado vai investigar se a morte está relacionada com essa situação. // do Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ