• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: ROCAM da 83ª CIPM realiza apreensão de drogas no bairro Santa Luzia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    No início da tarde de ontem, segunda-feira, 24, a guarnição da ROCAM da 83ª CIPM, durante motopatrulhamento na Av. Souza Moreira, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, aprendeu drogas.

    Os policiais militares ao tentarem proceder com abordagem em um indivíduo suspeito que estava pilotando uma motocicleta sem placa, realizou o acompanhamento do mesmo até o bairro Cidade Nova, após escapar da abordagem policial.

    Durante sua fuga, o suspeito adentrou uma trilha que passa por dentro de um matagal, onde se mantém o descarte de entulho. Nesse momento, a mulher que estava em sua companhia, na garupa da moto, arremessou uma bolsa para longe de si em direção à mata.

    Devido ao difícil acesso da trilha, não sendo possível acompanhá-lo, o indivíduo obteve êxito em sua fuga. Foi solicitado, então, o apoio do canil da companhia para que se confirmasse, na hipótese do K9 encontrar a bolsa, a suspeita de haver ali drogas.

    O K9 Kalli, após vasculhar a região de entulho, localizou a bolsa e confirmou a suspeita dos policiais. Foi encontrado nela aproximadamente 4,5 Kg de substância análoga à cocaína.

    Todo o material foi encaminhado para a delegacia de polícia local.

    Fonte:83ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ