• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Campeonato de Futsal Masculino e Feminino de São Desidério tem final emocionante ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Foram com belos dribles e gols que a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2023 foi realizada no Ginásio Professor Almiro Almeida na noite de sábado,22. A competição foi uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que contou com a participação de 16 equipes masculinas e 04 femininas. Os times Mangueirão e As Poderosas consagraram campeões das respectivas modalidades.

    Um grande público se fez presente nas arquibancadas do Ginásio para torcer pelas suas equipes favoritas. A primeira partida da final, na categoria feminina, teve o confronto das equipes da A.A.SG e As Poderosas. Com um jogo bem disputado, o time As Poderosas saiu campeão, após garantir a vitória nos pênaltis por 3 x 1.

    Em seguida foi realizada a final da categoria masculino, no qual as equipes do Mangueirão e do Alto do Cristo, se enfrentaram com muita garra e intensidade, uma partida eletrizante e acirrada. O Mangueirão levou a melhor, vencendo por 8 x 6, consagrando o Campeão do Campeonato de Futsal 2023.

    “Um Campeonato muito bem organizado pela prefeitura, o nosso objetivo é valorizar o esporte do município, resgatando esse espirito esportivo. Parabéns aos times que participaram do campeonato, em especial as equipes campeãs”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.

    Fonte:Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ