• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Elon Musk diz que comandar o Twitter é “muito doloroso” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Elon Musk confessou que administrar o Twitter não é nada fácil. Segundo o dono da rede social, o desafio de comandar a empresa tem sido uma experiência extremamente estressante e “muito dolorosa”, na qual o bilionário diz enfrentar uma situação semelhante a “uma montanha russa”.

    O empresário de origem sul-africana admitiu que venderia a companhia, mas só se a pessoa certa aparecer. Elon Musk concedeu entrevista ao vivo à BBC, em transmissão desde a sede do Twitter, em São Francisco (EUA). O bilionário concluiu a compra da rede social em outubro de 2022 pela cifra de US$ 44 bilhões (cerca de R$ 220 bilhões).

    Thank you for watching

    Elon Musk também abordou temas delicados, como as demissões em massa, a fuga de anunciantes, a questão da desinformação e detalhou alguns hábitos da sua rotina de trabalho.

    Ao detalhar a sua rotina de trabalho à frente do Twitter, Musk disse: “Não tem sido entediante. Tem sido uma montanha-russa”. Musk admitiu que “a situação nos últimos meses tem sido muito dificíl. O nível de dor que tenho no Twitter tem sido extremamente alto”, mas reforçou que ainda pensa que comprar a empresa era a coisa certa a fazer.

    Segundo Musk, as coisas estão indo “razoavelmente bem” e que os anunciantes prometeram que retornariam a sua plataforma. Ele disse que a carga de trabalho faz com que “às vezes durma no escritório” — e revelou que, nesses casos, costuma usar o sofá de uma biblioteca “onde ninguém vai”.

    O empresário multibilionário tem muitos negócios ligados a tecnologia. Ele é dono da montadora de carros elétricos Tesla e da empresa de foguetes e exploração espacial SpaceX. (Metropoles)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ