• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Família de Formosa do Rio Preto entra em desespero após descobrir que mulher, dada como morta, respirava no necrotério de hospital ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Imagens mostram uma família revoltada na manhã desta quinta-feira (27) dentro do Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Segundo as primeiras informações, após descobrirem, que uma mulher, membro dessa família, tinha sido dada como morta pela unidade de emergência, mas continuava viva, já no necrotério da unidade de emergência.

    A descoberta foi possível depois que um familiar da mulher foi até o necrotério e percebeu que ela ainda respirava.

    Imagens a que o Portal do Cerrado teve acesso, via redes sociais, mostram a fúria e a revolta de um membro familiar, no corredor de acesso ao necrotério.

    Informações ainda não confirmadas oficialmente, é que a mulher teria sido removida imediatamente de volta para a sala vermelha, mas evoluiu para óbito em seguida. Agora é possível que o DPT – Departamento de Polícia Técnica chegue a Formosa do Rio Preto para iniciar perícia.

    O Portal do Cerrado busca posicionamento das autoridades municipais de saúde, inclusive do Prefeito Manoel Afonso. Como é praxe a falta de posicionamento do Secretário João Rocha, se ele fizer, este texto será atualizado.

    Pelo menos duas viaturas da Polícia Militar da Bahia foram deslocadas ao hospital para acalmar os ânimos. Houve uma pequena aglomeração na porta da unidade de saúde e todos ainda permanecem em estado de choque.

    Fonte:Portal do Cerrado

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ